REUNIÃO SOBRE A SITUAÇÃO DE ESTIAGEM REALIZADA EM SANTO ÂNGELO/RS

Data de publicação: 5 de janeiro de 2022

No dia 05 de janeiro, o coordenador municipal da Defesa Civil e chefe de gabinete, Sr. Clauber Barz, o membro da comissão da Defesa Civil e assessor de secretaria, Sr. Bruno Bueno, e o diretor do meio ambiente, Sr. Anderson Streck, estiveram participando de uma importante reunião sobre a situação de estiagem da nossa região, no Centro Municipal de Cultura da cidade de Santo Ângelo/RS, juntamente com as demais coordenadorias da Defesa Civil de nossa região.
Foi um momento de suma importância para avaliar a gravidade das perdas do setor agropecuário e da agricultura, em que foram pensadas possíveis soluções para amenizar estes problemas.
Parabéns à Coordenadoria Municipal da Defesa Civil, que junto a seus membros e representantes, estão buscando incansavelmente alternativas que visem atender as necessidades dos produtores rurais de nosso município.

Registre seu questionamento e acompanhe pelo sistema online.

Legislação municipal

Consulte todas as leis, decretos, portarias e resoluções do município.