VISITA DO DEPUTADO FEDERAL, SR. UBIRATAN SANDERSON

Data de publicação: 6 de janeiro de 2022

Na manhã de ontem, dia 06 de janeiro, a prefeita em exercício, Sra. Greice Wentz, juntamente com o prefeito municipal, Sr. Cornélio Luís Grimm, secretário municipal de administração, Sr. Enio Carvalho, secretário municipal de obras e viação, Sr. Evio Maciel, secretário municipal da agricultura, Sr. Andreas Zimpel, secretária municipal de saúde, Sra. Jandira Wilkomm, chefe de gabinete, Sr. Clauber Barz, presidente do legislativo municipal, vereador Sr. Nilson Steinhorst, diretor do meio ambiente, Sr. Anderson Streck, e o motorista do gabinete, Sr. Lauri Ropke, estiveram com muita honra e alegria recebendo a ilustre visita do Deputado Federal, Sr. Ubiratan Sanderson, e seus assessores, Sr. Nivio Braz, e o Sr. Roger Jaekel.
Em um primeiro momento, o Deputado Federal, Sr. Ubiratan Sanderson, junto a seus assessores, foram recepcionados pela prefeita em exercício, Sra. Greice, e o prefeito municipal, Sr. Cornélio, com as demais autoridades acima mencionadas, no local onde será construída a pavimentação de estrada vicinal que liga desde o C.T.G. Gaudérios de São João Batista até a BR-285, interior de nosso município, bem como foram até onde será feita a ligação do acesso asfáltico ao Parque Turístico Alvorada, em São João Batista, também localizado no interior.
Em seguida, todos reuniram-se no Restaurante do Bolão, na sede de nosso município, para uma importante confraternização, como uma forma de comemorar e agradecer ao Deputado Federal, Sr. Ubiratan Sanderson, por tantos investimentos destinados ao nosso município, sendo que sempre está buscando articular benefícios significativos para todos nós vitorianos.
Dentro destes investimentos, precisamos ressaltar que a pavimentação asfáltica, de acesso ao Parque Turístico Alvorada, em São João Batista, é vindoura de recursos destinados pelo Deputado Federal, Sr. Ubiratan Sanderson e pelo Senador, Sr. Luis Carlos Heinze, com apoio da AMM (Associação dos Municípios das Missões) e do DETUR, tendo como repasse o valor de R$ 7.108.716,00 (sete milhões cento e oito mil e setecentos e dezesseis reais), e contrapartida da Prefeitura Municipal no valor de R$ 89.672,51 (oitenta e nove mil seiscentos e setenta e dois reais com cinquenta e um centavos), totalizando o valor de R$ 7.198.388,51 (sete milhões cento e noventa e oito mil e trezentos e oitenta e oito reais com cinquenta e um centavos).
O projeto de pavimentação de estrada vicinal, desde o C.T.G. Gaudérios de São João Batista até a BR-285, também é resultado de uma emenda parlamentar do Deputado Federal, Sr. Ubiratan Sanderson, tendo como repasse o valor de R$ 238.856,00 (duzentos e trinta e oito mil e oitocentos e cinquenta e seis reais), e contrapartida da Prefeitura Municipal no valor de R$ 55.843,16 (cinquenta e cinco mil reais oitocentos e quarenta e três reais com dezesseis centavos), totalizando o valor de R$ 294.699,16 (duzentos e noventa e quatro mil seiscentos e noventa e nove reais e dezesseis centavos).
Outro grande projeto que o Deputado Federal, Sr. Ubiratan Sanderson, esteve mediando junto ao FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), é a aquisição de uma Creche Pré-Escola tipo 2 – E.M.E.I. Mundo Encantado em nosso município, sendo que com muita alegria e
gratidão, já foi liberada para nosso município uma primeira parcela no valor de R$ 610.500,00 (seiscentos e dez mil e quinhentos reais), a qual será destinado para o início das obras. Uma grande conquista para a educação de nosso município. A obra custará R$ 2.065.120,87 (dois milhões sessenta e cinco mil e cento e vinte reais com oitenta e sete centavos).
Portanto, a palavra que nos define é gratidão ao Deputado Federal, Sr. Ubiratan Sanderson, pelo trabalho, dedicação e por acreditar no desenvolvimento e progresso de nosso município, sempre estando à frente de iniciativas promissoras para nossa região. Com certeza todos estes recursos destinados para nós vitorianos farão muita diferença em tornar nosso município ainda mais próspero em se viver. Nosso agradecimento também ao prefeito municipal, Sr. Cornélio Luís Grimm, que mesmo estando de férias, se fez presente neste momento especial.
Parabéns à Administração Municipal pelo incansável empenho na busca de uma melhor qualidade de vida a todos os nossos munícipes. SUCESSO E GRATIDÃO!

Nota Fiscal Gaúcha

Programa de incentivo para o cidadão. Solicite seu cadastro.

Contracheque de Servidores

Acesso aos dados e documentos do contracheque de forma rápida e fácil.