DIVULGAÇÃO DA PALESTRA PARA OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS

Data de publicação: 15 de setembro de 2021
Fotos: Diana Ceolin

A primeira dama, Sra. Emanuele Grimm, em parceria com a Administração Municipal, estará promovendo uma palestra, no dia 24 de setembro no salão paroquial 19 de Maio, com foco na valorização do trabalho, estimulo e questões psicológicas, alusivo às comemorações do ‘’Setembro Amarelo’’, para todos os funcionários públicos de todas as secretarias municipais, com a participação da palestrante Diana Ceolin.
Desta forma neste dia no período das 8h30 até as 10h30 todas as secretarias estarão fechadas, visto que os funcionários estarão participando deste importante evento.
Parabenizamos a primeira dama pela maravilhosa iniciativa em buscar formas de contribuir significativamente para com as questões de desempenho do trabalho de nossos funcionários públicos por meio deste encontro, visando valorizar ainda mais as atividades que cada um exerce com excelência.

Consulte informações sobre a transparência no município em tempo real.

Projetos do município

Consulte os projetos que são realizados pela Administração Municipal de Vitória das Missões.