HORA CÍVICA

Data de publicação: 3 de setembro de 2021

Na manhã de hoje, o prefeito municipal, Sr. Cornélio Luís Grimm, e a vice-prefeita, Sra. Greice Wents, juntamente com os secretários municipais e o chefe de gabinete, direções das escolas municipais e estaduais de nosso município, funcionários públicos, representante da Brigada Militar, Sargento Edson Fernandes Gomes, estiveram prestigiando e participando
da Hora

Cívica na Praça Municipal 20 de Março, organizada pela Secretaria Municipal de Educação, representada pela secretária municipal de educação, Sra. Elisangela Schmidt, em comemoração à Independência do Brasil, a qual será no próximo dia 7 de setembro.
Este momento foi de grande importância visto que comemorar a Independência do Brasil, conforme destacou o prefeito municipal, é também comemorar a nossa independência cultural, e mais que isso celebrar nossa identidade alegre, forte, vibrante e lutadora.
Em vista disso, todas as escolas foram parabenizadas pelo excelente trabalho que desenvolveram durante essa semana, em virtude do dia 7 de setembro, visto que ensinar crianças e jovens a apreciarem e valorizarem reflexivamente esse dia é mais um passo para um futuro harmonioso e com menos problemas sociais. Lembrar da nossa história, da nossa luta diária e das nossas conquistas levam o patriotismo no peito e reforçam a ordem e o progresso que levamos na nossa bandeira.
Portanto, agradecemos e parabenizamos a Secretaria Municipal de Educação pela organização e pela valorização a este dia tão importante para a história de nós brasileiros, pois precisamos passar bons ensinamentos à diante, contar nossa própria história, reforçar a nossa cultura e fazer da nossa nação uma nação consciente e inspiradora.

Registre seu questionamento e acompanhe pelo sistema online.

Licitacon

Consulte os contratos e processos licitatórios publicados no Licitacon.