RECEPÇÃO AO DEPUTADO FEDERAL, SR. AFONSO MOTTA, E AO DEPUTADO ESTADUAL, SR. EDUARDO LOUREIRO

Data de publicação: 2 de setembro de 2021

Na tarde de ontem, dia 02 de setembro, o prefeito municipal, Sr. Cornélio Luís Grimm, acompanhado pela primeira dama, Sra. Emanuele Grimm, chefe de gabinete, Sr. Clauber Barz, secretário municipal de obras, Sr. Evio Maciel, secretária municipal de cultura, turismo e desporto, Sra. Susana Ribeiro, secretária municipal de educação, Sr. Elisângela Schmidt, presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Sr. Antonio Somavila, e também membros do diretório do partido (PDT), vereadores do PDT, Sr. Sidnei Busatto e Sra. Anita Minetto, e demais lideranças locais, estiveram recebendo no gabinete municipal com muita alegria e satisfação, o Deputado Federal Afonso Motta, seu assessor regional, Sr. Eugênio Portella, e o Deputado Estadual Eduardo Loureiro.
Na oportunidade o prefeito agradeceu a ilustre visita dos deputados ao nosso município, visto que também celebraram a destinação de duas emendas parlamentares individuais, vindouras de ações mediadas pelo Deputado Federal Afonso Motta, sendo elas:
1ª) Emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), destinada para a Associação da Linha Alta, e que já está em processo de licitação.
2ª) Emenda parlamentar no valor de R$ 150.000,00, a qual será destinada para Secretaria Municipal de Agricultura.
Em vista disso, é válido ressaltar que o Deputado Federal Afonso Motta se comprometeu em designar uma emenda parlamentar por ano para nosso município enquanto a atual Administração Municipal estiver a frente do executivo municipal.
Nossa gratidão e reconhecimento ao Deputado Federal Afonso Motta e ao seu assessor regional, Sr. Eugênio Portella, pela dedicação e por acreditar no progresso de nosso município, bem como ao Deputado Eduardo Loureiro pela parceria e por sempre apoiar as iniciativas promovidas pela Administração Municipal. Desejamos que tenham sempre muito sucesso e prosperidade frente às ações públicas!
Vitória das Missões no Rumo Novo!

Nota Fiscal Gaúcha

Programa de incentivo para o cidadão. Solicite seu cadastro.

Licitacon

Consulte os contratos e processos licitatórios publicados no Licitacon.