TRABALHOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E VIAÇÃO

Data de publicação: 25 de novembro de 2022
Fotos: Secretaria Municipal de Obras e Viação

Alguns registros dos trabalhos realizados pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e Viação, coordenada pelo secretário municipal, Sr. Evio Maciel.

Dentre as atividades realizadas, estão o patrolamento, encascalhamento e rolagem das estradas da comunidade do Rincão dos Pintos, especialmente a que liga a comunidade com a BR 285 (cerrão).

Vale destacar que foram realizados patrolamento, encascalhamento e rolagem em algumas estradas na comunidade da Esquina Moura, limpeza de bueiros e manutenção das redes de água no interior de nosso município.

Desse modo, parabenizamos o secretário municipal, Sr. Evio, e toda a sua equipe de trabalho pelo empenho nos trabalhos realizados diariamente na Secretaria Municipal de Obras e Viação.

Legislação Covid-19

Medidas adotadas pela administração municipal de Vitória das Missões.

Guia de Pagamento

Emita, de forma online, as guias de pagamento junto ao município de Vitória das Missões.