ENCONTRO DO GRUPO DO PROJETO NOVOS HORIZONTES

Data de publicação: 10 de junho de 2022

No dia 07 de junho ocorreu mais um encontro do grupo do Projeto Novos Horizontes no C.T.G. Rodeio do Campo Novo, promovido pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e pela Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Administração Municipal.
As atividades realizadas foram as seguintes: dinâmica com alongamentos e dança com a professora de Educação Física, Sra. Ana Mielke, ensaio do coral com o instrutor de música, Sr. Silvio Martins, e ensaio da dança circular sênior sob a coordenação da fisioterapeuta, Sra. Tatiane Ledur.
Além disso, foi servido um maravilhoso lanche preparado pelas serventes do CRAS
Nossa gratidão a todos que participaram deste encontro e que realizaram as atividades propostas, bem como a todos que ajudaram na promoção do mesmo.

Legislação municipal

Consulte todas as leis, decretos, portarias e resoluções do município.

Consulte informações sobre a transparência no município em tempo real.