REUNIÃO PROGRAMA AVANÇAR

Data de publicação: 18 de fevereiro de 2022

Na manhã de hoje, dia 18 de fevereiro, o secretário municipal da fazenda, Sr. Luciano Lutzer, e o secretário municipal da agricultura, Sr. Andreas Zimpel, juntamente com a representante da EMATER, Ana Paula Jardim, estiveram participando de uma reunião acerca do programa Avançar na Agropecuária e no Desenvolvimento Rural – Eixo Estratégico Irriga + RS – na modalidade açudes.

Este programa tem como objetivo apoiar a construção de estruturas de água, para a expansão da prática da irrigação entre os agricultores e pecuaristas, buscando a estabilidade nas suas produções, principalmente com os quadros de estiagem que estão ocorrendo em nosso Estado.

Desta forma, o Governo está oferecendo recursos aos municípios para a contratação de máquinas para a construção de armazenagem de água nas propriedades de agricultura familiar, através de cisternas, 10 açudes e mais os suplentes.

Em vista disso, foi marcada uma próxima reunião para ser realizado o sorteio dos beneficiários.

Nota Fiscal Gaúcha

Programa de incentivo para o cidadão. Solicite seu cadastro.

Projetos do município

Consulte os projetos que são realizados pela Administração Municipal de Vitória das Missões.