VISITA DA COORDENAÇÃO REGIONAL DA DEFESA CIVIL

Data de publicação: 4 de fevereiro de 2022

Na manhã de hoje, o chefe de gabinete e coordenador municipal da defesa civil, Sr. Clauber Barz, e o assessor de secretaria e membro da defesa civil de nosso município, Sr. Bruno Bueno Lemos, receberão na Secretaria Municipal de Administração os coordenadores regionais da Defesa Civil, Tenente, Sr. Cristiano Machado, e o Sargento, Sr. Oliveira.
Na oportunidade, estiveram tratando diversos assuntos referentes à problemática que a estiagem está causando em nossa região, bem como elaborando o plano de contingência municipal no Sistema Estadual de Gestão Integrada de Risco e Desastres, com o objetivo de efetuar o planejamento de ações preventivas ao acontecimento de desastres naturais.
Agradecemos a atenção e visita dos coordenadores regionais da Defesa Civil, bem como parabenizamos pelo belo trabalho que desenvolvem junto à comissão da Defesa Civil de nosso município, sempre atentos e disponíveis a bem melhor atender a nossa população.

Registre seu questionamento e acompanhe pelo sistema online.

Legislação municipal

Consulte todas as leis, decretos, portarias e resoluções do município.