CONTINUAÇÃO DO ROTEIRO DO PAPAI NOEL NA PRAÇA MUNICIPAL 20 DE MARÇO

Data de publicação: 22 de dezembro de 2021

Na noite do dia 22 de dezembro, aconteceu na Praça Municipal 20 de Março, mais um evento da programação do Natal Encantado de nosso município.
Em um momento inicial, a secretária municipal, Sra. Elisangela Shmidt, realizou a abertura do evento. Após, a secretária municipal da assistência social, Sra. Silvia Minetto, a primeira dama, Sra. Emanuele Grimm, e o prefeito municipal, Sr. Cornélio Luís Grimm, estiveram dando boas-vindas a todos os presentes, e ressaltando a importância do Natal, principalmente para as crianças, visto que neste mesmo dia, aconteceu o roteiro do Papai Noel nas comunidades, entregando doces e brinquedos para todas as crianças.
Além das autoridades, acima mencionadas, estavam participando deste evento os secretários municipais, o presidente do legislativo municipal, Sr. Paulo Coletto, e demais vereadores, servidores municipais e comunidade em geral.
Após o protocolo, o grupo do projeto do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Novos Horizontes, ficou encarregado de iniciar as apresentações da noite, através da Dança Circular Sênior, com a mediação da fisioterapeuta, Sra. Tatiane Ledur, e da nutricionista, Sra. Elisa Weiss, bem como com o coral, com a coordenação do professor, Sr. Cleiton Brutti.
Em seguida, as crianças e toda a comunidade, puderam contar com a tão esperada presença do Papai Noel, suas assistentes e os seus pequenos Duendes. Momento de muita alegria e celebração, enaltecendo ainda mais a magia à espera do Natal, visto que foram entregues os presentes para as crianças da sede, conforme o Roteiro do Papai Noel.
Na sequência, iniciaram-se belas apresentações da tertúlia livre, com a presença de artistas locais.
Vale ressaltar, que houve passeio de dimdim e brinquedos do SESC para que as crianças pudessem aproveitar ainda mais esta noite, contando também, com a ajuda do grupo JEM (Juventude em Movimento), para o monitoramento destes brinquedos.
Nesse sentido, agradecemos a todos que se fizeram presentes, em mais uma noite do nosso Natal Encantado, assim como a todos que contribuíram para a organização desta celebração.
Parabéns à Administração Municipal por mais um evento efetivado sucesso. Desejamos a todos, desde já, um abençoado Natal e um Ano Novo repleto de alegrias e realizações.

Legislação Covid-19

Medidas adotadas pela administração municipal de Vitória das Missões.

Legislação municipal

Consulte todas as leis, decretos, portarias e resoluções do município.