ENTREGA DA AMBULÂNCIA E DAS SPINS

Data de publicação: 22 de dezembro de 2021

É com muita alegria e satisfação que na manhã de hoje, dia 22 de dezembro, aconteceu na Praça Municipal 20 de Março o ato de entrega da ambulância e dos dois carros Spin.
Neste se fizeram presentes o prefeito municipal, Sr. Cornélio Luís Grimm, a vice-prefeita, Sra. Greice Wentz, a primeira dama, Sra. Emanuele Grimm, presidente do legislativo municipal, Sr. Paulo Coletto, e demais vereadores, secretários municipais, chefe de gabinete, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sr. Ronaldo Shunke, lideranças políticas e funcionários públicos.
Desta forma, conforme o protocolo, a secretária municipal, Sra. Jandira Wilkomm, ressaltou a importância destas aquisições para a melhor atender a população, priorizando sempre uma uma saúde para todos com igualdade. Após, o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Sr. Marcio Dornelles, também frisou a necessidade destes veículos para o nosso município e para atender as demandas da saúde da nossa população. Em seguida, a presidente da ACI (Associação Comercial e Industrial) de nosso município, Sra. Ivete Barichello, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sr. Ronaldo Shunke, e o vice-presidente do legislativo municipal, Sr. Valdir Shults, estiveram parabenizando a Administração Municipal por estarem sempre se preocupando com o bem-estar da população vitoriana, sendo que através dos três veículos adquiridos, poderemos contribuir com a saúde pública.
Na sequência, o secretário municipal, Sr. Luciano Lutzer, esteve perfazendo um relato dos investimentos para a aquisição dos três veículos, sendo que o Veículo Mercedes Benz Sprinter 416 - Ambulância, foi adquirido através do pregão eletrônico 10/2021, com recurso próprio, totalizando o valor de R$ 270.628,00 (duzentos e setenta mil e seiscentos e vinte e oito reais). Já os veículos Spin Activ7, também foram adquiridos por meio do pregão eletrônico 19/2021, através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Pompeo de Matos, no valor de R$ 150.000 (cento e cinquenta mil reais), bem como contrapartida da Administração Municipal, no valor de R$ 94.000,00 (noventa e quatro mil reais), totalizando assim, o valor de R$ 244.000 (duzentos e quarenta e quatro mil reais). Este processo foi realizado pela Secretaria Municipal da Fazenda e Secretaria Municipal da Administração.
Posteriormente, a primeira dama, Sr. Emanuele, a vice-prefeita, Sra. Greice, e o prefeito municipal, Sr. Cornélio, estiveram deixando sua mensagem, agradecendo a todos os envolvidos para que estas demandas fossem concretizadas com muito sucesso, e que muitas outras conquistas ainda aconteceram, ressaltando, também, a importância destes veículos para suprir as necessidades do nosso povo vitoriano.
Portanto, agradecemos a todos que puderam se fazer presentes nesse momento de muita felicidade e conquista para nosso município, ao Deputado Federal Pompeo de Matos por nos encaminhar este recurso tão importante, bem como a Administração Municipal por estar empenhada em buscar recursos visando o progresso e a saúde de toda a população de Vitória das Missões.

Projetos do município

Consulte os projetos que são realizados pela Administração Municipal de Vitória das Missões.

Nota Fiscal Gaúcha

Programa de incentivo para o cidadão. Solicite seu cadastro.