MANUTENÇÃO DO POÇO ARTESIANO DA ESQUINA KLATT

Data de publicação: 27 de janeiro de 2022

Ainda na manhã de hoje, o prefeito municipal, Sr. Cornélio Luís Grimm, acompanhado com o secretário municipal de obras, Sr. Evio Maciel, estiveram também, na Esquina Klatt, acompanhando os trabalhos de manutenção do poço artesiano.
Como esta comunidade estava enfrentando alguns problemas com a falta de água, foram realizados serviços investigativos para que fosse possível encontrar o problema que estava ocasionando esta problemática.
Então, foi constatando que provavelmente o problema estava sendo a bomba, a qual foi substituída, visto que este poço possui mais de 205 metros de profundidade e a princípio tem capacidade de vasão de água.
Parabenizamos a Administração Municipal pelo trabalho incansável em proporcionar uma qualidade de vida cada vez melhor a todos os nossos munícipes, buscando solucionar todas as demandas encontradas.

Legislação municipal

Consulte todas as leis, decretos, portarias e resoluções do município.

Licitacon

Consulte os contratos e processos licitatórios publicados no Licitacon.