CAMPANHA DO AGASALHO 2021

Data de publicação: 20 de maio de 2021
Créditos: Martina Senger

Com o tema “Aqueça uma Vida”, a Campanha do Agasalho deste ano buscou sensibilizar a população Vitoriana em meio uma pandemia do covid-19. Os resultados foram gratificantes aos organizadores, os quais receberam todos os agasalhos coletados na Secretaria de Assistência Social. Fazendo a triagem, dobrando e organizando para retirada. A ação contou com o apoio do Executivo Municipal, a primeira Dama Emanuele Grimm, e a equipe toda da Assistência Social. Dessa forma, essa causa foi de todos nós. Agradecemos cada munícipe que fez sua doação, todo agasalho doado foi bem-vindo, e sem dúvida fará muita diferença nesses dias de frio que se aproximam.

Registre seu questionamento e acompanhe pelo sistema online.

Contracheque de Servidores

Acesso aos dados e documentos do contracheque de forma rápida e fácil.