Publicado em: 16/09/2019

Consulta Popular

...

O Comud- Conselho Municipal de Desenvolvimento na Presidência do Sr Nelson Carvalho - Jaó, comunica o resultado da Consulta Popular 2019- orçamento 2020- do Corede Missões, coordenado no município pelo delegado do Comud Sr. Paulo Maciel, tendo um número expressivo de votos em nosso município, obtendo um percentual de 38,05%= 1.160 votos de nossos eleitores, ficando em 3° lugar a nível de Região. Agradecemos a todas as pessoas que acreditaram mais uma vez na proposta de busca de recursos para o desenvolvimento de nosso município, e também ficamos gratos pelo trabalho incansável de toda a Equipe da Administração Municipal que saíram a campo em busca do voto de nossos munícipes. O nosso Município está de Parabéns por mais está conquista.

Juntos somos mais fortes.