Publicado em: 31/08/2019

Inauguração do Calçamento

...

Sábado 31/08/2019 ocorreu inauguração do calçamento das Ruas do bairro Cohab de nosso município; com investimento no valor entorno de R$ 80.000,00 para a empresa prestadora de serviço, mais a terraplanagem, e colocação de materiais para efetuarmos a obra do referido calçamento, recursos próprios da Prefeitura entregue mais este benefício a comunidade Vitoriana. Estavam presentes nesse ato Prefeito Aldi Minetto, Vice Prefeito Luciano Lutzer, Assessor de Gabinete Paulo Maciel, Ex Prefeito Evio Buenevides Maciel, Ex Prefeito Enio Carvalho, Vereador Nelson Carvalho - Jaó, Secretários Nilson Steinhorst, Diego Missio, Abel Biazzi Dornelles, Rafael Arruda, Moacir Morin, Teobaldo Koch e comunidade local.
Comunidade Vitoriana está de Parabéns.

Juntos somos mais fortes.