Publicado em: 08/07/2019

Reorganização do soninho

.....

Na tarde de ontem 08/07/2019 foi realizada a inauguração das caminhas novas ou seja reorganização do soninho na Emei Mundo Encantado. Administração realizou a compra de 20 camas e 10 a escola adquiriu pelo CPM. O momento do soninho, na educação infantil vem a contribuir para o descanso, sendo que este espaço deve ser atrativo e agradável para a criança se sentir bem!!
Estiveram presentes Prefeito Aldi Minetto, Assessor de Gabinete Paulo Maciel, Secretária Municipal de Educação Scheila Brutti, Assessora de Secretária Martina Senger, Diretora Iara Juliana Souza, Vice-Diretora Elfrides Do Carmo, Professoras e Alunos.

Juntos somos mais fortes.

CHAMADA PÚBLICA 03/2019
Data de Abertura: 29 de julho de 2019
Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE