Publicado em: 04/06/2019

Entrega Oficial do Trator!

....

Na manhã de hoje foi realizada a entrega oficial do trator novo marca New Holland, traçado 103 CV, o qual é destinado a Secretaria de Agricultura. Este trator foi adquirido através de processo de licitação ao custo de R$ 188.160,00 ( cento e oitenta e oito mil cento e sessenta reais), sendo que uma parte do valor R$ 135.616,44 foi conquistado através de Emenda Parlamentar por indicação do deputado Federal Darcisio Perondi e a outra parte R$ 52.543,56 foi contrapartida do Municipio com recursos próprios. A administração Municipal agradece a todos os nossos funcionários envolvidos que trabalham com empenho possibilitando essas grandes conquistas para nossa população. Agradecemos também ao vereador Moacir Silva que tem demonstrado ser parceiro da administração e que buscou junto a assessoria do deputado a liberação da Emenda citada acima.

Juntos somos mais fortes!

PREGÃO PRESENCIAL 25/2019
Data de Abertura: 04 de setembro de 2019
Objeto: Aquisição de notebook para atender as necessidades da Sec. de Assistência Social do Município de Vitória das Missões RS, conforme convenio n° 857280/2017