Publicado em: 17/05/2019

Projeto de Asfaltamento

...

Prefeito Aldi Minetto recebeu na tarde de hoje em seu Gabinete, a comitiva do Município vizinho de Entre Ijuis, Prefeito Sartori, Vice-Prefeito Maurão e Vereador Demezuk, com objetivo de acertar os detalhes sobre o Projeto de Asfaltamento da estrada que da acesso ás Ruínas de São João Batista, também foi tratado sobre a recuperação da ponte sobre o Rio Lajeado do Moinho e a estrada chamada quatro cantos em São João Velho, o qual ambas são divisas com os dois municípios. Segundo os gestores municipais será feito em trabalho de parcerias para recuperação de ambas obras. Estavam presentes Secretário da Fazenda Diego Missio e Chefe de Gabinete Paulo José Maciel.

Juntos somos mais fortes.

LEILÃO 01/2019
Data de Abertura: 01 de outubro de 2019
Objeto: Alienação de bens móveis inservíveis e obsoletos pertencentes ao Município de Vitória das Missões.