Publicado em: 30/04/2019

Entrega do Ônibus

...

Na manhã do dia 30/04/2019 foi realizada a entrega Micro-ônibus na Praça 20 de Março, para Secretaria de Educação, articulação do Deputado Darcísio Perondi, juntamente com o Vereador Moacir Silva e Administração Municipal. Será um reforço com qualidade, conforto e segurança para os estudantes que diariamente usufruem dos serviços. Esse transporte conta com 30 lugares, plataforma com elevador sendo adaptado para portadores de necessidades especiais, possui tração 4x4 e câmera de ré. Estavam Presentes na entrega Prefeito Municipal Aldi Minetto, Vice-Prefeito Luciano Lutzer, Secretária de Educação Scheila Brutti, Presidente da Câmara de Vereadores Augusto Steinhorst, Secretário da Agricultura Teobaldo Koch, Secretário da Saúde Nilson Steinhorst, Secretário da Assistência Social Moacir Morim, Secretária da Cultura Nara Callegaro, Sub-Secretário Daniel Maciel, Secretário da Fazenda Diego Missio, Secretário de Administração Rafael Arruda, Vereador Moacir Silva, Vereadora Eroni Wilkon, Ex Secretária Elaine Rubert, Sgt Rogério Zago, Diretora da Escola Roque Gonzales Elisete Somavilla e sua equipe Diretiva, Diretora das Escola Rolim de Moura Giovana Somavila e sua equipe Diretiva, Diretora da Creche EMEI Mundo Encantado Iara Souza Leal e sua equipe Diretiva, agradecemos a presença dos Funcionários, comunidade em geral e demais pessoas que se fizeram presentes nesse ato.

Juntos somos mais Fortes.