Publicado em: 13/03/2019

Seção Solene

.....

Seção solene em homenagem ao Dia da Mulher, realizada na Câmara de Vereadores na noite do dia 11 de Março. Estavam Presente, Prefeito em Exercício Luciano Lutzer, Primeira Dama em Exercício Silvana Biasi Costa, Vereador Augusto Steinhorst, Vereadora Anita Minetto, Vereador Lauri Bunini, Vereador Nelson Carvalho - Jaó, Vereador Abel Biazzi Dornelles, Vereador Celso Borchartt, Vereador Jair Segatto e Vereador Daniel Burin.
Presidente da casa Vereador Augusto Steinhorst fez um convite especial a Diretora na Empresa Rádio Santo Ângelo Robriane Raguzzoni Loureiro, para que relatasse sua trajetória para as mulheres Vitorianas. Agradecemos a presença de cada uma, que se fizeram presente nesta seção solene em especial e dedicada á você mulher.

Juntos somos mais fortes.

LEILÃO 01/2019
Data de Abertura: 01 de outubro de 2019
Objeto: Alienação de bens móveis inservíveis e obsoletos pertencentes ao Município de Vitória das Missões.