Publicado em: 06/03/2019

Programação da Semana do Município

...

Mais uma página de novos sonhos, novas realizações, e assim, continuar a nossa própria história.
Ao longo desse tempo nossa cidade se mostra uma terra ainda mais desenvolvida, que a cada dia enfrenta e vence novos desafios, alcançando importantes conquistas. Temos muito a fazer e vamos fazer. Temos muito a conquistar e vamos conquistar, com a ajuda de Deus, dos homens e mulheres de bem que amam e querem o bem e o melhor de Vitória das Missões.
Desejamos que a cada munícipe seja um ponto de apoio nesta renovação. Parabéns Vitória das Missões pelos 27 anos de Emancipação Político Administrativa.

Segue abaixo a Programação da Semana do Município.
Juntos somos mais fortes.

Pregão Presencial 07/2019
Data de Abertura: 26 de março de 2019
Objeto: Aquisição de Patrulhas Agrícolas mecanizadas, conforme contrato de Repasse 1055276-67 Mapa destinados para Secretaria Municipal de Agricultura do Município de Vitória das Missões/RS.