Portal da Transparência Receitas e Despesas do Portal da Transparência
Publicado em: 20/01/2017

Prefeito Aldi Minetto assume prefeitura

Posse ocorreu no primeiro dia do ano de 2017. Mandato será até o dia 31 de dezembro de 2020.

O novo prefeito de Vitória das Missões, Aldi Minetto, tomou posse no último dia 1º de janeiro. Eleito com 51,81% dos votos válidos, Minetto é natural de Santo Ângelo e assumirá a administração do município pelos próximos quatro anos.

No mesmo dia da posse do prefeito, que possui vínculos partidários com o PDT (Partido Democrático Trabalhista), também foram empossados os secretários municipais de Vitória das Missões.

Deseja falar com o prefeito? Envie um email diretamente para o Gabinete no endereço eletrônico gabinete@pmvm.rs.gov.br.

Tomada de Preço 01/2018
Data de Abertura: 05 de fevereiro de 2018
Objeto: Edital de Tomada de Preços para a Contratação de empresa objetivando a execução de pavimentação com pedras irregulares de basalto,na Avenida 20 de Março, Rua 15, Rua João Busatto e Rua 17 .