Imprimir Fechar
Braso Oficial

Brasão Oficial

Portal da Transparência Receitas e Despesas do Portal da Transparência
conteúdo
Assistência Social
Competências
Esta secretaria é responsável pela gestão e coordenação da política de Assistência Social, promovendo a cidadania e direitos humanos no Município de Vitória das Missões. Com o objetivo de garantir a todo cidadão direito à família, à infância, à adolescência, à velhice, com inserção no mercado de trabalho, à reabilitação profissional, à integração comunitária e social; realizando um trabalho com responsabilidade e comprometimento com a sociedade civil e organizações não-governamentais no desenvolvimento de projetos e ações que visam atender as necessidades básicas da população vitoriana.

O município encontra-se na Gestão Básica, cumprindo as condições previstas no artigo 30 da LOAS e NOB/SUAS.

Para consolidar em definitivo a responsabilidade do Estado/Município no enfrentamento da pobreza e na desigualdade social com a participação da sociedade civil organizada através dos movimentos sociais e entidades da Assistência Social, temos:

* CRAS - Centro de Referência da Assistência Social;

* Oficinas PAIF;

* Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos;

* Benefícios Eventuais;

* Cadastro Único e Bolsa Família;
Contatos Fone: (55)3614-4117 social@pmvm.rs.gov.br Onde estamos Campo Novo Atendimento Segunda à Sexta 08h às 12h (manhã). 13h30min às 17h30min (tarde)
Moacir Morin Secretário
Carlos Otávio da Costa Soares Assistente Social/Coordenados do CRAS Formado em Serviço Social pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA)