Imprimir Fechar
Braso Oficial

Brasão Oficial

Portal da Transparência Receitas e Despesas do Portal da Transparência
conteúdo
Processo Seletivo
imprimir

Processo Seletivo Simplificado PIM

Início: 09 de março de 2017 Fim: 24 de março de 2017 Número: 01/2017 Tipo: Processo Seletivo

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 01/2017

AGENTE VISITADOR PIM

PROGRAMA INFÃNCIA MELHOR

 

            O MUNICÍPIO DE VITÓRIA DAS MISSÕES, neste ato representado pelo Prefeito Municipal Sr. ALDI MINETTO, no exercício do cargo de Prefeito Municipal, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo, a partir do dia 10 de março de 2017 até o dia 24 de março de 2017, para a função de Agente Visitador do PIM – Programa Infância Melhor, para atuar em serviços comunitários com gestantes e crianças de 0 a 6 anos, sob o regime de Contrato Temporário.

1 - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

Este Processo Seletivo dar-se-á em conformidade com a Portaria Ministerial e Legislação em vigor.

 

2 - DAS CARACTERÍSTICAS DA FUNÇÃO

2.1 - Atribuições: O Visitador terá como função orientar e preparar as famílias que possuem crianças de 0 a 6 anos ou gestantes a fim de realizarem atividades para o desenvolvimento das capacidades e potencialidades das crianças. Realizar visitas semanais ás famílias, as gestantes; realizar censo diagnóstico das famílias e comunidade, orientar e acompanhar o desenvolvimento integral das crianças de zero a seis anos; realizar modalidades individuais e grupais (com crianças de zero a três anos); enviar relatórios mensais ao GTM (Grupo Técnico Municipal), para que possam acompanhar e avaliar o trabalho dos visitadores; e detectar problemas que possam interferir no desenvolvimento infantil ou gestação, informando ao GTM.

 

3. - Condições de trabalho: Carga horária de 08 (oito) horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Pregão Presencial 20/2017
Data de Abertura: 29 de setembro de 2017
Objeto: Edital de Pregão Presencial de Aquisição de uma retroescavadeira para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Agricultura.